quinta-feira, 14 de março de 2013

Resenha: João e Maria: Caçadores de Bruxas



Quem nunca leu ou escutou a historia de João e Maria não sabe o que é ter medo de entrar numa casa de doce, quando nós eramos crianças acho que ninguém imaginou que eles virariam dois grandes caçadores, João(Hansel) tem o seu ponto fraco, sua doença do açúcar  que quando entraram na casa da bruxa, ela fez-o comer um doce que fez ele ficar doente, por isso ele tem que timar algumas injeções e Maria(Gretel), o seu ponto fraco é João.

]
 Quando chegam numa cidade pequena que é atacada por bruxas, começam a enfrentar uma coisa, seu passado. Descobrem coisas que nem imaginavam muito menos quem assiste.


Então gente adorei o filme, achei muito bom a maquiagem das bruxas quanto a historia. Criaram a historia tão real e dentro da historia, as explicações por que os pais os abandonaram, muito bom.
Então gente toda vez que eu ver um filme polemico, ou que eu gostei muito eu vou postar uma resenha e minha opinião.