quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ser nós mesmos



Cansei e me irritei. Cansei de todo mundo querer me mudar, e mudar todo mundo,  e me irritei por muita gente mudar só porque todo mundo quer. Sim é complicado. Mas o que não é super complicado na nossa vida?

Não é fácil descobrir quem a gente é, mas não é por que eu quero descobrir quem sou eu que eu vou entrar na modinha que todo mundo está, usando e fazendo o que  todos estão usando e fazendo. Eu quero ser é diferente, de todo mundo, eu quero ser única, não quero ser apenas igual, eu quero que uma pessoa se lembre de mim por que eu me destaquei na vida dela, de um modo positivo ou negativo.

Eu sei que as nossas diferenças fazem com que os outros nos julguem, e com isso faz com que mudemos para satisfazer os outros, mas se a gente está feliz com o nosso jeito de viver, para que deixar os outros satisfeitos com a nossa mudança, se estamos felizes sobre quem somos e que realmente importa também está, por que mudar?


Mas mesmo a gente mudando, temos que aprender a ser nós mesmos sempre, não devemos ficar fingindo ser uma pessoa que nós realmente não somos.