domingo, 25 de novembro de 2012

E é assim...


Desculpem, por não ter atualizado o blog ultimamente, é que ando em período de provas, e quando entro na internet, fico vendo algumas séries estão me deixando louca, prometo que depois faço uma post falando sobre minhas series viciates e também ando com muitos livros pra ler. Tomarem que goste do texto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Uma flor no meio do campo, uma única flor no meio de tanto verde. Nesse verde todo, reparei que tem algumas ervas de chá, daquelas que minha vó da pra minha mãe pra ela fazer um chá pra quando estou doente, mas não é aqueles chá docinhos é aquele chá amargo, horroroso para falar a verdade. Tem ortiga, aquela plantinha que queima quando encosta na pele, tem roseta, a planta que tem "alguns" espinhos, e entre outras.Mas a flor, ela é bonita, mas não chega a ser bela, mas pelo menos é cheirosa.

As vezes quando estou na escola, tem dias que estou como uma roseta, cheia de espinhos, e é só fazer alguma piadinha, que eu acabo magoando as pessoas que amo, ou estou igual ao o chá das ervas, amarga, grossa e fria. E outros dias estou igual a uma ortiga, fico queimando os meus amigos, e essa queimadura demora a sarar.

Mas essa flor no começo do ano está muito bonita, mas ao longo do tempo, lentamente começa a murchar. E acaba não sendo bonita, acaba sendo feia mais bonita, de um certo jeito. Acabo deixando de me arrumar, antes passava um rimel, um lápis e um gloss pra ir pra escola. Agora não passo mais nenhuma maquiagem, antes dava uma ajeitadinha no meus cabelos encaracolados, mas agora faço quase nada.

E é assim que acabo ficando tímida e sozinha.

Simples Assim