domingo, 4 de novembro de 2012

Aquário embaçado


Não sei que bicho é aquele, mas ele tá preso. Ele tá preso entre os dois vidros da janela, aqueles vidros embaçado por causa do vapor da comida. Ele tá tentando sair mas não consegue. Ele não percebe que é Só ir  mais pro lado que ele vai conseguir ficar ao ar livre. Quando ele sair ele vai enxergar melhor, vai ver as coisas mais claras.

É assim que eu fico. Presa. Fico tentando sair dessa coisa que me prende. Não sei o que é, mas ela faz com que eu não veja  as coisas tão claramente.Tenho uma ideia de que ela seja como uma parede de vidro embaçada, que eu seja um peixinho dentro de um aquário todo embaçado. E esse e vidro embaçado, faz com  que eu seja enganada, pelas pessoas que eu menos espero. Elas se aproveitam da minha  pouca inocência e me manipulam e fazem com que a eu faça coisas ou falar coisas que no fundo não quero fazer ou falar.

Isso fica acontecendo,até cairmos na real que temos que pular desse aquário embaçado para um limpo o mais rápido possível  e enxergar tudo claramente. E fazer as escolhas certas pra não cometer o mesmo erro com as mesmas pessoas, não to dizendo que isso só acontece uma vez e depois você passa por isso, infelizmente o aquário tá sempre embaçando não importa quantos eu troque.