domingo, 7 de outubro de 2012

Não vou mudar



Quem lê o meu blog, se considere uma pessoa importante. Porque? Além de visitar ele todos os dias, estão fazendo eu escrever morrendo de dor da minha mini cirurgia na boca. A unica coisa boa de tudo isso é que posso emagrecer, heheheheh.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sou como uma menina da minha idade. Pelo o que vejo não sou mesmo. Quando as meninas da minha aula vão para escola, elas botam mil quilos de maquiagem na cara, deixam o cabelo impecável, e  ficam  gritando quando uma cara bonito fala elas. Eu sou  muito diferente, vou pra escola do jeito que meu cabelo acorda, a unica coisa que boto de maquiagem é lápis e gloss e nenhum cara fala comigo.

Parecem que ás pessoas tentam me mudar, não aceitam o meu jeito de viver e de ver ás coisa. Eu mudei e muito de uns tempos para cá, parece que querem que eu seja aquela menina que eu era, a que não tinha um estilo definido, a não sabia se defender, a que ficava sempre calada com medo de falar o que pensava. Bem agora tudo mudou, na vista dos outros, sou uma grossa, mas ao mesmo tempo não sou. Falo o que penso, sem medo do que os outros vão pensar de mim, não estou falando isso da boca pra fora, mas realmente é isso. Pode me chamar do que tu quiser, mas quero que você saiba que acredito em mim e na minha capacidade e ninguém vai mudar isso. Não vou mudar por nada e nem por ninguém. Quem pensa assim acho que é mais feliz do que ás outras pessoas.