quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Blogagem Coletiva: Pequeno mundo da internet


Todos já leram alguma coisa na internet que realmente te deixou triste. Uma conversa no MSN, um tweet, um comentário ou até mesmo uma frase daquela pagina do Facebook. Felizmente ainda não recebi nenhum comentário maldoso aqui no blog, mas o dia que receber acho que ficarei bem triste ou vou fingir que não vi. As pessoas hoje em dia usam a internet de um jeito meio deprimente. Algumas simplesmente criam uma pagina em uma rede social, somente para saberem o que ás pessoas pensam de ti, outras criam um perfil fake para se sentir mais "populares" e outras somente para criticar os outros.

Eu já critiquei os outros em anonimo na internet, isso não vou negar, todo mundo já fez isso. Fazia isso quando não tinha nada pra fazer, e pra ser sincera não sei o que tinha na minha cabeça. Hoje sei que esses comentários maldosos prejudicam as pessoas. Sei disso porque já recebi alguns comentários maldosos, que ás vezes nós damos atenção, mas no fundo é uma coisa ridícula.
Essas coisa ridícula, tem muita gente que adora fazer, e sempre diz depois que era brincadeirinha. Mas depois volta a fazer de novo. Acredito que algumas pessoas tem o prazer em fazer isso. Essas pessoas querem atenção. Algumas tem problemas com os pais, e  não recebem amor deles. E outras simplesmente gostas de sempre ter atenção.

Nesse pequeno mundo da internet, temos tudo, de mal a pior e do bom ao melhor.


“Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze