sábado, 27 de outubro de 2012

Bagunça X Arrumação


Nesse exato momento estou escrevendo no computador, enquanto meu quarto ta uma bagunça. Você pode entrar nele e dizer " aí que quarto arrumadinho", mas te enganasse, isso que tu vê é só uma ilusão do aspecto do meu quarto. Por que se você abrir uma porta do guarda-roupa é capaz das roupas saírem igual uma cachoeira e se abrires uma gaveta vais estar tudo socado, igual um pão amassado.

Agora você pergunta, o que isso tudo tem a ver com o que eu escrevo no meu blog? Tudo. Por que minha vida tá assim uma bagunça, e as pessoas só enxergam o meu aspecto bonitinho, mas é só elas abrirem uma porta pra verem que a minha vida não parece o que parece ser.

Parece que o meu lado da frente é o lado que está somente eu bonitinha e arrumadinha, fingindo não ter nenhum problema comigo e com meu amigos, e o lado de trás fica todos os ressentimentos, magoas, problemas, duvidas.... e ninguém ve esse meu lado bagunçado.

Acho quer é isso que as pessoas fazem, se iludem sobre os o que os outros sentem, só veem os problemas dos outros quando querem ajudar, ou então veem que a pessoa precisa de ajuda, mas ficam com "preguiça" de ajudar, e tem outras pessoas que preferem ver que o mundo está sempre belo, que não há nenhum problema. Resumindo as pessoas só veem somente o que elas querem ver, até que um dia é obrigada a ver aquilo que não quer.