segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nem todo mundo é igual a todo mundo


Alguns dias atrás pensei na seguinte frase "meu mundo despencou do ar", por que simplesmente confio nas pessoas não confiando completamente, mas ao mesmo tempo acreditando no que elas falam.

E você acredita de novo naquelas palavras, e depois se decepciona e você fica triste de novo. Já cheguei acreditar que amigos não existem, so existem traidores. Mas acho que hoje, nesse exato momento cheguei a conclusão que existem amigos verdadeiramente verdadeiros. Só tem que olhar para os lados, e logo você vais perceber que a pessoa que tu menos imaginava ser uma boa amiga para você, vai ser a sua melhor amiga para todos os momentos.

É difícil, não acreditar nas pessoas, é difícil amadurecer pelas as experiências mais ruins, e o mais dificil é mudar o seu interior "de uma hora para outra" e ninguem perceber, o quanto tu sofre ou sofreu pelas pessoas ter de magoado. E sabe o mais engraçado é como elas falam de ti, falam como se tu fosse uma criminosa, por demostrar como tu ama aquela pessoa de um jeito diferente, e derrepente tu recebe uma cicatriz para deixar marcado, quanto você ja sofreu e ainda pode sofrer pelas pessoas. De uns dias para cá eu venho me dizendo a seguinte frase "Nem todo mundo é igual a todo mundo".