sábado, 11 de agosto de 2012

Filmes: Paixão sem limites


Se você gosta de filmes de drama e romance, e que te faz chorar, o filme Paixão sem limites é perfeito.Vou confessar que é muito difícil eu chorar em filmes me considero as vezes uma sem coração. Mas se nesse filme eu chorei imaginas as pessoas que choram por qualquer coisa?

Assim como "Romeu e Julieta" no filme dois jovens de mundos diferentes se apaixonam e precisam brigar contra todos para ficarem juntos. Babi é uma estudante de classe alta que tem pais bem rígidos. Hugo-  Hache("H" em espanhol)  que é um garoto rebelde que ten uma moto e vive se metendo em brigas e  correndo em corridas de motos ilegal. Babi e Hache se apaixonam.

Você deve estar pensando que já deve saber o final dessa historia. Tenho uma noticia para você. Você está errado.O final é bem realista, pra falar a verdade.
O titulo original é "Tres metros sobre el cielo" e adaptado do livro homônimo do escritor italiano Federico Moccia. O filme acho que agrado tanto o público que recebeu uma continuação. A segunda - e ultima_ parte da historia de Babi e Hache estreou em junho na Espanha, mas não deve estrear tão cedo aqui nos cinemas brasileiros. "Tengos ganas de ti" (ou " Sou louco por você") também é adaptado de um livro de Federico Moccia.

Tomarem que gostem da dica do filme. Olha o trailler: