quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tudo acaba quando eu morrer


Talvez sempre tenha sido assim nós sempre sofremos por aqueles que a gente ama. Temos um negocio dentro da gente chamado sentimento.Esse negocio nos faz amar e sofrer.
Por que eu ditei só esses dois sentimentos? Por que eles são os mais presentes em nossas vidas. Vai dizer que você nunca sofreu por amor, não to falando amor apenas pelo namorado, mas sim pelos amigos e a família. O amor é uma coisa muito boa mas também faz a gente sofrer, faz com que a gente chore, que a gente fique com raiva de tudo, mas acima de tudo nos ensina uma lição, essa lição faz com que a gente não cometa o mesmo erro do mesmo jeito mas podemos cometer esse erro de outro jeito.As "coisas" vão embora agente sofre mas depois e recupera, deixando uma marca. Já tenho algumas marcas e já estou ciente que vou ter muitas outras.
Gostaria que um dia tudo isso pare,esse sentimento de sofrimento, mas percebi que só vai parar quando eu fechar os olhos e nunca mais ver a luz, quando fechar a boca e nunca mais falar nada, quando o ar parar de entrar em mim e eu parar de respirar, isso tudo só vai acabar quando eu morrer.