sábado, 14 de julho de 2012

Jogadas ali...


Ler uma frase qualquer no facebook ou no tumblr pode mudar o nosso humor do dia. Pode deixar nós alegres ou tristes. Já alguma vez podíamos já ter lido aquela frase, mas naquele dia, naquele momento fez  tanto sentido como nenhuma vez. Ás vezes parece que alguem botou aquelas palavras de proposito, sabendo que era isso que as pessoas queria ler .Acredito que na maioria das vezes e pura coincidência
.
Mas acredito que algumas frases fazem nós compreender o que passa pela nossa cabeça,  simplismente pode nos botar nosso alto astral para baixo como fazer lembrar dum fato triste do nosso passado. Mas também pode nos botar para cima, como estar deprimida por causa dele e simplesmente ler uma coisa como  "Levanta a cabeça e seque em frente, pode ter certeza que ele não merece o seu sofrimento", acho que faz com que uma pessoa notar que sofrer por uma pessoa que não merece, não vale a pena.

É engraçado como ler algo que alguém escreveu, talvez sofrendo, apaixonado, inspirado, ou talvez numa hora qualquer, pode fazer explicar tanta coisa. Ou não explica nada, só faz confundir ainda mais. Como pode uma pessoa escrever coisas que tocam tanto as pessoas, que parece contar a historia da sua vida. E o mais impressionante é que são escritas por pessoas desconhecidas, que não sabem nada da sua vida, e acabamos acreditando que é coincidência. Mas será que é sempre coincidência?