quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atitudes



Dia desses você acordou e o dia estava lindo, ensolarado, e particularmente feliz, foi pro sofá ligou a TV, e começou a trocar de canal, quando der repente acha um canal que está dando a sua banda favorita e da sua amiga. Se levanta e vai correndo para pegar o celular, quando pega o celular e entra em contato bota o nome da sua amiga, e derrepente  não aparece nenhuma pessoa com aquele nome. Ai você se lembra que vocês estão brigadas já faz  um tempo.

Um outro dia daqueles. Que começou mal, e sente que vai acabar horrível. No final da tarde pensa  mandar um sms para ela e derrepente pensas "já faz duas semanas".

Em um domingo de tarde, seus pais a convida para sair. Você aceita. Quando chega no local, eles não foram para o local de sempre mais, sim, pra casa da sua amiga. Você olha para eles com surpresa e seu pai só te olha e diz "vai lá sabes o que fazer!", você pensa um pouco, mas abre a porta do carro, e antes de sair fala "ee... se ela me mandar embora?" sua mãe olha para você e diz "se la for tua amiga mesmo, não vai fazer isso", você desce do carro, bate na porta. E tudo acontece.

No outro dia você acorda, toma café e quando tava comendo o cereal vê um desenho de uma carinha feliz. Pega o celular tira uma foto e manda para sua amiga com a legenda "agora eu estou assim: FELIZ!".